Mano Dáblio, ex-aluno da escola Emmparque, fala sobre a sua trajetória de desafios que enfrentou desafios nas ruas, encontrando refúgio e transformação na escola Meninos e Meninas do Parque. Explora temas como marginalização, riscos da vida nas ruas, a importância do apoio educacional individualizado e a força da comunidade na mudança de vidas.
Mano Dáblio ex-aluno da Emparque, explora a interseção entre arte, resistência e estrutura social. Neste vídeo revela, usando a metáfora da braquiária para simbolizar a luta contra a exclusão e combina narrativas pessoais e análises críticas sobre a sociedade e o sistema capitalista, ele destaca a força transformadora da arte em promover mudanças significativas.
Mano Dáblio, ex-aluno da Emmparque, faz uma reflexão sobre a invisibilidade social e criticando o “Photoshop social”, a desigualdade social, a responsabilidade das autoridades, enfatizando a empatia e a necessidade de mudança educacional e social para promover mudanças.
Mano Dáblio, ex-aluno do Emparque, relata iniciativas transformadoras de apoio a pessoas em situação de rua. Convoca para que juntos possamos promover mudanças significativas e construir uma sociedade mais inclusiva e solidária. Destaca a escola Emparque como um norte que faz a diferença na criação de novas oportunidades.
Mano Dáblio, aluno da Emmparque, narra a importância de se criar uma sociedade mais acolhedora, sem barreiras e com superação de preconceitos, mais inclusiva, onde as barreiras atitudinais sejam eliminadas e todos possam encontrar seu lugar.